35ª Festa Nacional do Colono é sucesso de público

A 35ª Festa Nacional do Colono reuniu um público aproximado de 100 mil pessoas ao longo de quatro dias. Além dos shows nacionais, a festa atraiu famílias inteiras para ver de perto os animais e desfrutar a gastronomia do interior.


A festa teve uma programação repleta de muita música, gastronomia, apresentações culturais, exposição de animais e torneios. O evento atraiu visitantes de toda a região. Dora Ivone de Paulo, de Camboriú, revela que é fã da Festa do Colono. “Todo ano eu venho e tudo é maravilhoso. Adoro os pratos típicos e o povo”, ressalta.

Com o bom tempo e sem chuva, as famílias puderam aproveitar a festa tanto de dia quanto de noite. “Todas as atrações estão muito interessantes, é um ambiente muito acolhedor. Passeamos durante todo o dia”, conta o morador da Barra do Rio, Pedro Pereira Batista.

O encerramento no domingo ficou por conta do cantor sertanejo Michel Teló. O artista atraiu uma multidão para o Parque do Agricultor. Durante os quatro dias, a Festa do Colono atraiu cerca de 100 mil pessoas que circularam pelo evento, sendo a maior concentração no domingo à noite.