Barroso vence o Camboriú em Itajaí

Jogando em casa, o Almirante Barroso mostrou superioridade em uma partida com muitas oportunidades de gol, muita disputa de bola, força e venceu o Camboriú por 1 x 0. Esse resultado mantém viva a chance do Almirante Barroso disputar uma vaga para a semifinal da série B do catarinense.


As defesas do goleiro Hudson, que fechou o gol do alviverde, foram destaque no jogo desta quarta-feira, 25, no Camilo Mussi. “ O grupo todo está de parabéns por esta vitória. A nossa entrega foi total. O nosso time se entregou, se empenhou até o final. Nós mostramos dentro de campo todo o resultado dos treinos, da nossa qualidade, nossa vontade. Agora é agradecer e comemorar”, comentou o Hudson Jr.

O único gol da partida, foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo por Jean, que aproveitou o lançamento e mandou para o fundo da rede. “ Jogo a jogo, vivendo como uma decisão. Eu falei para eles que jogassem uma final mesmo, para que a gente conseguisse uma vitória, que é de suma importância para o Barroso, para nos mantermos fortes na competição”, reforçou o técnico Renê Marques.

No próximo domingo, o Almirante vai a Joinville enfrentar o Fluminense. A partida será às 15h, na Arena e marca a sexta rodada do returno.