Carteiras de trabalho voltam a ser emitidas na Casa da Cidadania de Camboriú

A Casa da Cidadania retomou a emissão de carteiras de trabalho para moradores de Camboriú na segunda-feira, dia 30 de julho. As emissões da 1ª ou 2ª via do documento são gratuitas. As carteiras ficam disponíveis para retirada em até 20 dias úteis.


Os documentos necessários para a emissão são as vias originais de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e um comprovante de residência atualizado. O coordenador do departamento, Elizandro Amorim, explica que a carteira nacional de habilitação (CNH) não é aceita para o procedimento. A foto 3x4 é tirada no local.

A Casa da Cidadania está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro (anexo à Secretaria de Educação). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. No local, são emitidos também carteiras de identidade; certidões de nascimento, casamento e óbito; e documentos relacionados ao Incra ou a obrigações militares – certificado de alistamento militar, reservista, dispensa de incorporação, entre outros.