Fenômeno da música eletrônica, Vintage Culture completou 25 anos na Praia Brava, em Itajaí

Desde sua inauguração, Vintage Culture se tornou um dos nomes mais esperados no Belvedere Beach Club. O artista que marcou a história da Praia Brava, retornou ao club no último sábado (7), para celebrar seus 25 anos de vida com a casa cheia. Lukas Ruiz, nome por trás do projeto Vintage Culture assumiu as pickups ao lado dos amigos: Jørd, Doozie, Matheus Meca e Victor Guerreiro. 


Na cena musical desde 2013, Lukas Ruiz criou uma fórmula perfeita para as pistas quando misturou sonoridades dos anos 70/80 como Depeche Mode, New Order, Petshop Boys e Cazuza às batidas eletrônicas. A faixa “Wild Kidz”, parceria com Ricci, deu reconhecimento internacional e suporte de artistas como Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt. 

De lá pra cá, Vintage Culture tornou-se residente do Green Valley, faz turnês pelo mundo inteiro e conquistou a posição de número 31 no mundo pela DJ Mag. Sucesso absoluto por onde passa, o DJ paranaense está acostumado a se apresentar para multidões, e em Itajaí não foi diferente. Pela quarta vez no Belvedere Beach Club, os ingressos haviam se esgotado há 4 dias do evento, em mais uma noite épica na casa de praia do Grupo GV.