PREFEITURA DE CAMBORIÚ

Fenômeno da música eletrônica, Vintage Culture completou 25 anos na Praia Brava, em Itajaí

Desde sua inauguração, Vintage Culture se tornou um dos nomes mais esperados no Belvedere Beach Club. O artista que marcou a história da Praia Brava, retornou ao club no último sábado (7), para celebrar seus 25 anos de vida com a casa cheia. Lukas Ruiz, nome por trás do projeto Vintage Culture assumiu as pickups ao lado dos amigos: Jørd, Doozie, Matheus Meca e Victor Guerreiro. 


Na cena musical desde 2013, Lukas Ruiz criou uma fórmula perfeita para as pistas quando misturou sonoridades dos anos 70/80 como Depeche Mode, New Order, Petshop Boys e Cazuza às batidas eletrônicas. A faixa “Wild Kidz”, parceria com Ricci, deu reconhecimento internacional e suporte de artistas como Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt. 

De lá pra cá, Vintage Culture tornou-se residente do Green Valley, faz turnês pelo mundo inteiro e conquistou a posição de número 31 no mundo pela DJ Mag. Sucesso absoluto por onde passa, o DJ paranaense está acostumado a se apresentar para multidões, e em Itajaí não foi diferente. Pela quarta vez no Belvedere Beach Club, os ingressos haviam se esgotado há 4 dias do evento, em mais uma noite épica na casa de praia do Grupo GV.