Festa do Colono acontece no final deste mês em Itajaí

Itajaí está em contagem regressiva para a 35ª Festa do Colono. Serão três dias recheados de shows, apresentações culturais e vivências rurais no Parque do Agricultor. A 35ª edição inicia na quinta-feira (26) e segue até domingo (29). Todas as atrações serão gratuitas inclusive o show do cantor Michel Teló no domingo (29). São esperadas mais de 80 mil pessoas neste ano. A abertura oficial será na quinta-feira (26) às 14h. 


Na sexta-feira (27) quem abre a programação de shows nacionais será a banda Tradição, às 20h. Já no sábado (28), Dazaranha começa a apresentação às 20h e às 22h é a vez do Grupo Tchê Barbaridade movimentar a festa. Para encerrar a Festa Nacional do Colono, o show nacional promete agitar a programação com o cantor sertanejo Michel Teló, às 20h de domingo (29).

No ano passado, o retorno da festa mostrou a grande participação da população com público de 83 mil pessoas. Além dos shows nacionais que levaram multidões ao Parque do Agricultor, a festa também atraiu famílias inteiras durante o dia para aproveitar as atrações sob o sol de inverno. Confira abaixo a lista completa para a 35ª Festa Nacional do Colono.