PM divulga dados de operação realizada em Camboriú

Durante o mês de julho, entre os dias 04 e 22, foi realizada a Operação Saturação, idealizada pela Polícia Militar de Camboriú. Além dos policiais militares da 1ª Companhia ligados ao 12º Batalhão, a cidade recebeu reforço de Brusque, Jaraguá do Sul e Blumenau. Todas as ações realizadas trouxeram resultado positivo, tendo como destaque nenhuma tentativa ou homicídio registrado durante este período. 


Nas barreiras de trânsito, foram apreendidos 174 carros e motos em situação irregular, além de serem lavradas 498 autuações de infrações de trânsito. Doze Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram recolhidas. No total, foram abordados 1250 veículos e 1301 pessoas. Foi também lavrado um Auto de Constatação de Sinais (ACS) de Embriaguez, onde foi utilizado o bafômetro em um motorista alcoolizado.

Cinco prisões e apreensões foram realizadas, e quinze Termos Circunstanciados (TCs) foram lavrados. Foram apreendidas também 70,4 gramas de maconha. Foram vistoriados 28 bares, e 07 deles foram interditados por não estarem em situação regular.

A Polícia Militar de Camboriú segue organizando ações na cidade, a fim de trazer bons resultados e segurança para os moradores. Já estão previstas novas operações. Em Santa Catarina, Camboriú é destaque, sendo a cidade com o menor índice de roubos, devido a todos os trabalhos preventivos realizados.