Concorrente do Uber começa a operar na sexta-feira em Balneário Camboriú

Se você trabalha como motorista de aplicativos ou está em busca de uma renda extra mensal, precisa ficar de olho na novidade que acaba de desembarcar em Santa Catarina. O Moobi oferece um serviço diferenciado de mobilidade urbana e está em busca de verdadeiras parcerias para expandir suas operações. Por isso, para quem trabalha utilizando a plataforma, as condições são as melhores do mercado.


Criado no início deste ano, o app já é sucesso em Belém, Manaus, Goiânia, Belo Horizonte, Boa Vista e Fortaleza (em breve com expansão nacional das operações). Agora, o Moobi chega a Santa Catarina com foco em oferecer o melhor atendimento aos passageiros e boas condições de trabalho para os motoristas. Com sua sede regional em Balneário Camboriú, as atividades iniciam nesta sexta-feira, dia 15.

As taxas cobradas dos motoristas são as menores praticadas entre os aplicativos taxas decrescentes de 15% a 3%. Além disso, o app oferece premiações especiais para parceiros que ficam mais tempo online e mantêm avaliações acima da média.

Informações pelo (47) 99777-4000 ou pelo e-mail atendimento.sc@wemoobi.com.