Homem é preso por tráfico de drogas no bairro dos Municípios

Na segunda-feira, dia 13, por volta das 21h10, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Araquari, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. 


Ao chegar no local o autor, J.C.B, 30 anos, estava conduzindo o veículo Golf, em frente à sua residência. Durante a abordagem, foi localizado um cigarro de maconha, além de resquícios da droga no interior do veículo.

O autor confirmou que estava fazendo uso da substância, e apresentava sinais de que estava alterado, como os olhos vermelhos e a dificuldade na fala. Diante da situação a guarnição entrou na residência e localizou aproximadamente 650 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína e 3 balanças de precisão, R$688,35, US$13,00, pacotes para embalar as drogas, um celular e uma câmera.

Foi localizado também um quadro de bicicleta da marca Cannondale, o qual o autor confirmou ter recebido de um usuário de drogas. Na residência havia também uma bicicleta da marca OGGI, a qual o autor não soube informar a procedência.

Diante dos fatos J.C.B foi preso em flagrante para os procedimentos cabíveis. Ele possui 10 boletins de ocorrência por delitos como: posse de drogas, lesão corporal e perturbação.