PM recupera veículo roubado em Porto Belo

Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas conseguiu recuperar um carro roubado, em Porto Belo. Os policias receberam uma denúncia para verificar um automóvel abandonado no bairro Santa Luzia e ao chegarem ao local, puderam constatar que se tratava de um mesmo veículo roubado na noite anterior.


O automóvel em questão havia sido roubado por volta das 20h30 da segunda-feira (06), no bairro Perequê. A vítima relatou que tinha acabado de estacionar o veículo na garagem de sua residência quando três homens entraram – um deles armado - e exigiram a chave do carro.

Além do veículo, os homens fizeram todos que estavam na casa entrarem no banheiro e fugiram com dois celulares da marca Iphone, R$ 450,00 em espécie, R$ 300,00 em forma de cheque e duas jaquetas pretas. Os presentes na casa descreveram os homens como de estatura média e que aparentavam ter em torno de 28, 20 e 15 anos idade.

A guarnição removeu o carro hoje de manhã à Delegacia de Porto Belo para que os procedimentos cabíveis pudessem ser tomados e para que o objeto possa ser devolvido ao proprietário.