Polícia age rápido e prende bandidos após furto

A ação rápida da Polícia Militar de Camboriú resultou em duas prisões na madrugada de quinta-feira, dia 9, por volta das 4h. Além de prender os bandidos que tinham acabado de efetuar um furto, todo o material levado na ação criminosa, que está avaliado em 140 mil reais, foi recuperado. 


Uma guarnição estava em rondas quando ouviu pelo rádio que uma loja acabara de ser furtada na Rua Monte Branco, no Bairro Monte Alegre, e que os criminosos teriam se evadido em uma Fiorino de cor branca.

Imediatamente, os policiais militares rumaram em direção ao ocorrido. Quando passaram na Avenida Minas Gerais, avistaram o veículo suspeito indo na direção contrária. Os policiais iniciaram o acompanhamento e logo conseguiram abordar os suspeitos, ambos bem conhecidos por práticas delituosas.

Indagados, os dois ladrões assumiram a ação criminosa, e que todo o material furtado estava no compartimento de carga do veículo. Eles receberam voz de prisão. Todo o material foi recuperado.

D.R.M. tem 23 passagens por furto, corrupção de menor, tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor, posse, lesão corporal e roubo. Já E.M. possui passagens por furto, desacato, lesão corporal, agressão contra mulher (Maria da Penha), dirigir bêbado, direção perigosa, maus tratos contra criança, omissão, ameaça, maus tratos a animais, disparo de arma de fogo, fuga da prisão, abandono de incapaz, posse ilegal de arma de fogo, desobediência e resistência.