Tentativa de homicídio é registrada na Avenida Atlântica

Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 5h15, a Polícia Militar de Balneário Camboriú foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima na Avenida Atlântica, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. 


No local a guarnição foi informada por populares que a vítima já havia sido levada para o hospital em um veículo Ford Focus, e não sabiam informar quem teria efetuado os disparos.

A guarnição deslocou ao hospital Ruth Cardoso, sendo que os funcionários do hospital relataram que o veículo Ford Focus deixou a vítima no local e se evadiu. 
A vítima possui 17 boletins de ocorrência por delitos como: furto, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Em conversa com a vítima, foi relatado que ele saiu de uma casa noturna e foi a um quiosque próximo, quando visualizou uma briga e em seguida foi atingido por um disparo de arma de fogo, sem saber informar quem teria efetuado o disparo.

A Guarnição teve acesso as imagens do totem da prefeitura, o qual é possível observar que um homem vestindo moletom cinza com mangas preta, calça jeans e boné vermelho teria efetuado os disparos de arma de fogo em direção ao veículo Focus, sendo que a vítima estaria provavelmente dentro do veículo.

Não foi possível ver a placa do veículo através das imagens e a vítima foi atingida no braço e o projétil chegou até suas costas. 
Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência e a PM segue em busca dos autores dos disparos.