Estilista camboriuense lança botas com a marca Bolsonaro

O empresário camboriuense Victor Vicenzza, que recentemente se envolveu em uma polêmica com a cantora Pablo Vittar e Aretuza Lovi, após declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), acaba de lançar uma nova coleção de botas com a marca "Bolsonaro". 


As Bolsoboots, como são chamadas, já estão a venda e custam a partir de R$ 299,00. São quatro modelos disponíveis. O empresário e designer é dono da marca Vicenzza, que faz sucesso em todo o Brasil. 

A polêmica começou após o perfil do empresário que dá nome à marca começou a seguir e curtir publicações de políticos conhecidos por atacarem o público LGBT como Pastor Malafaia e Jair Bolsonaro. Assim que ficou sabendo do ocorrido, Pabllo colocou um texto em seu Stories no Instagram onde dizia "não poder aliar seu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBT".

Após a publicação de Pabllo Vittar, o perfil de Victor Vicenzza começou a receber uma enxurrada de comentários e directs negativos, pedindo um posicionamento da marca referente ao assunto. Afinal, a marca lançou recentemente a coleção Shinning, que tem como temática as cores e a representatividade LGBT.

Na época, o empresário comentou que é contra todo tipo de preconceito e reiterou seu voto no candidato: “para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra as ideologias socialistas e comunistas que invadiram nosso país”, afirmou em suas redes sociais.