Ordem de serviço para a ponte da Marginal Leste será assinada na semana que vem

O deputado estadual Maurício Eskudlark (PR), tem recebido diversos questionamentos de moradores de Balneário Camboriú a respeito da construção das pontes das vias marginais. 


Nesta quarta-feira, dia 12, o parlamentar foi questionado pela Associação de Restaurantes da Praia Brava e de Balneário Camboriú. Representantes do setor demonstraram preocupação com o fluxo do trânsito no local, após a conclusão do Centro de Eventos.

O parlamentar tem acompanhado a questão e conversado com as autoridades competentes. Nesta quarta-feira, em conversa com o deputado federal Jorginho Mello, presidente da Frente Parlamentar Catarinense, Eskudlark recebeu a notícia de que Mário Rodrigues, diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres, estará em Balneário Camboriú na próxima semana para assinar a ordem de serviço da ponte marginal Leste. 

"A construção é um avanço. Precisamos das duas, mas já é um começo. Tanto a ponte Leste, quanto Oeste, são fundamentais para o trânsito fluir naquele local. Com a conclusão do Centro de Eventos, precisamos de eficiência na mobilidade urbana", afirma.