Vereadora Inalda denuncia possível crime eleitoral nas eleições de 2016, em Camboriú

A vereadora Inalda do Carmo (DEM) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Camboriú, na noite desta terça-feira, dia 18, para apresentar uma denúncia protocolada por um morador da cidade.

No documento, a qual o Portal Fala Litoral teve acesso, Sérgio Severino, conhecido como Peca, apresenta um possível crime eleitoral nas eleições municipais de 2016, cometido pelo atual prefeito Elcio Kuhnen (MDB), que teria realizado cirurgias em troca de votos.




Na denúncia são citados, além do atual prefeito, alguns candidatos a vereadores, um médico e um assessor de Elcio na época, que atualmente exerce um cargo na administração municipal. 


A denúncia é datada de 25 de fevereiro deste ano e foi protocolada na Câmara, no último dia 11. A presidente do legislativo, Márcia Freitag (PSDB) disse que encaminhará o documento ao Ministério Público de Santa Catarina.

A assessoria de imprensa do prefeito Elcio informou que ele não se manifestará sobre o assunto, pois não teve acesso aos documentos, mas que seus advogados estão buscando as informações para as medidas judiciais.

Assista a denúncia na integra clicando aqui.