Campanha da Águas de Camboriú facilita ligação à rede e aquisição da caixa padrão

Uma nova campanha da Águas de Camboriú está levando a possibilidade de residências que ainda não possuem água tratada a se conectarem à rede em condições facilitadas. Profissionais da concessionária estão visitando diferentes bairros de Camboriú para oferecer o serviço.

De acordo com o gestor operacional da empresa, Gabriel Balparda Fasola, o trabalho pró-ativo tem levado informação à comunidade sobre a importância de consumir água tratada para a saúde pública. Devido ao histórico de falta d’água durante muitos anos na cidade, alguns moradores optaram por fontes alternativas e pouco seguras, como poços e fontes. 


Nesta ação também foram mapeados os clientes com difícil acesso para leitura e execução de serviços. Os agentes comerciais estão indo até a casa destes clientes informando sobre a importância da instalação da caixa padrão e oferecendo o deslocamento do hidrômetro. “A implantação do acessório facilita a leitura e manutenção do equipamento, pois hoje não é permitido o acesso ao imóvel sem o acompanhamento de responsável” reforça o coordenador.

Para facilitar a adesão de todos os imóveis à rede, a concessionária está parcelando o valor do serviço de ligação em até 12 vezes, descontados mensalmente na fatura de água. A mesma condição também é oferecida à aquisição da caixa padrão para acomodação de hidrômetros.