Dinheiro para o projeto Brilhos de Natal de Balneário Camboriú virá através da Lei Rouanet

O projeto Brilhos de Natal de Balneário Camboriú, foi aprovado na Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) na última semana e agora, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) em parceria com a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), executora do projeto, está buscando patrocinadores para o Projeto Brilhos de Natal


O projeto foi apresentado na Lei Rouanet pela Acibalc, em parceria com a Sectur e Fundação Cultural. Por meio do projeto, a cidade receberá decoração natalina e shows especiais. A abertura da programação de Natal está prevista para 23 de novembro. A intenção é captar R$ 3,5 milhões, o que dará para executar o Brilhos de Natal na íntegra. De acordo com o secretário de Turismo, Miro Teixeira, o recurso pode ser captado até dezembro de 2019, independentemente de a programação ser executada em 2018.

Podem investir em projetos culturais aprovados pelo Ministério da Cultura na Lei Rouanet empresas tributadas em lucro real, que irão deduzir até 4% do Imposto de Renda devido.