Feriadão da República será animado com o Folianópolis, na capital

O feriado de Proclamação da República, em novembro, deve ser um dos mais agitados do ano em Florianópolis, embalado pelo Folianópolis, que é considerado o maior evento privado de Santa Catarina, com 70% de seu público formado por turistas. 


A micareta fora de época é um dos acontecimentos que mais atrai visitantes à capital catarinense, ficando atrás apenas do Carnaval e do Réveillon, segundo os dados de ocupação hoteleira do ano passado.

Eleita a micareta mais bonita do Brasil pelos foliões mais assíduos, o Folianópolis chega à sua 13ª edição, reunindo os maiores nomes do axé nos dias 15, 16 e 17 de novembro. Ao longo de três dias, atrações como Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Banda Eva, É O Tchan, Jammil, Saulo, Bell Marques, Tomate e Psirico sobem no trio elétrico para desfilar pela Passarela do Samba Nego Quirido, atraindo cerca de 15 mil pessoas.


Paella do Folia

No dia 17 de agosto, para recarregar as energias para a última noite de Folianópolis, será servida uma deliciosa Paella, entre 12h e 15h, em esquema Open Food. O público também conta com serviço Open Bar, incluindo cerveja, refrigerante e água. Para agitar a galera, o almoço oficial do Folianópolis terá apresentação do grupo É O Tchan. A Paella do Folia será realizada no Stage Music Park, em Jurerê, e contará com um abadá exclusivo.

Baile da Santinha

A véspera do feriado, dia 14, será animada por um dos cantores mais carismáticos da música baiana, Léo Santana. O artista retorna a Floripa com seu projeto Baile da Santinha, acompanhado por MC G15, uma das maiores potências do funk do momento, e pelo cantor Dilsinho, revelação do pagode. O show acontece no Stage Music Park, em Jurerê.

Hospedagem

Para conveniência do público de fora, a produção do Folianópolis disponibiliza pacotes que incluem abadás para os três dias de evento e diárias no Castelmar Hotel, localizado a menos de 10 minutos da Passarela do Samba Nego Quirido.

O hotel possui apartamentos com vista para a icônica ponte Hercílio Luz e conta com amenidades para que os hóspedes possam relaxar e descontrair entre uma noite e outra de micareta, como piscinas, churrasqueira, fitness center e área de massagem, além de um lounge 24h com cardápio para almoço e jantar e máquinas de autoatendimento com petiscos e bebidas.

Há opções de apartamentos duplos, triplos e quádruplos, atendendo desde casais até os grupos de amigos que chegam pra curtir e paquerar. Além das diárias, os pacotes dão direito a transfers de ida e volta entre o hotel e o evento.

Ingressos

Por meio do site www.blueticket.com.br o cliente tem várias opções de compra, incluindo ingressos individuais para cada evento, Passaporte Folianópolis + Baile da Santinha, Passaporte Folianópolis + Paella do Folia e os Pacotes de Hospedagem.