Itajaí passa a ter uma deputada estadual na Assembleia Legislativa

Ana Caroline Campagnolo, moradora de Itajaí, foi eleita neste domingo, dia 7, deputada estadual pelo PSL. Ana se tornou conhecida em 2013, quando começou sua luta contra a doutrinação marxista nas escolas e, mais recentemente, em razão do processo que moveu contra uma professora que teria lhe discriminado por motivos religiosos, abandonando, sem justificativas plausíveis, a orientação do seu trabalho acadêmico. 


Ana é natural de Chapecó, 
filha de militar e evangélica. Durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook na noite de domingo, agradeceu diversas lideranças do PSL de Itajaí que colaboraram em sua campanha.

Entre sua bandeiras está a v
alorização da família enquanto célula-mãe da sociedade; segurança pública como principal foco; diminuição da burocracia e da tributação; eficiência e eficácia na utilização dos recursos públicos e barrar projetos no parlamento catarinense que visem a permissão do aborto ou o apoio a ele.

Além disso, defende ainda a educação sem doutrinação e sem ideologia de gênero, impedir o avanço de pautas feministas a nível estadual e garante que vai lutar contra a corrupção sistêmica no país.