Mãe e filho assassinados por ex-esposo são enterrados em Camboriú

Mãe e filho mortos pelo cabo da Polícia Militar na noite de sexta-feira, dia 28, por volta das 23h, em Camboriú, foram sepultados na manhã de ontem, dia 30. Eleonir Ottowicz, de 42 anos, e Davi Gabriel, de três, foram enterrados no cemitério do Rio do Meio. 


Já o corpo do policial militar Delmar Camargo, de 45 anos, que era ex-marido da mulher e pai da criança, foi levado para o oeste catarinense, onde foi velado e sepultado. Após ter executado a ex-esposa e o filho, o militar se suicidou. 

O crime aconteceu na Rua Silveira, Bairro Tabuleiro e chocou toda a região. Delmar, que já se encontrava em processo de exclusão da corporação, foi até o conjunto de apartamentos para tentar reatar o relacionamento. Após participar de um churrasco na casa da ex, ele se alterou e foi expulso da casa. 

Foi quando voltou ao apartamento e cometeu o crime. Após o fim do relacionamento a situação entre o casou ficou turbulenta. Eleonir já havia registrado cerca de 20 boletins de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.