Mais de 200 mil pessoas passaram pela Marejada


Com muita música, gastronomia e tradição, a 32ª edição da Marejada marcou o calendário das festas de outubro. A maior festa do pescado do Brasil encerrou neste domingo, dia 14, com o show de Dazaranha e recebeu turistas de várias partes do país. Foram 11 dias de festa organizada para atender as famílias com conforto, diversão e segurança. Para 2019, a Marejada terá dois dias a mais para a população aproveitar, de 08 a 20 de outubro.

Ao todo, 207.747 pessoas passaram pela Marejada 2018. O secretário municipal de Turismo, Evandro Neiva, avalia a festa positivamente em todos os sentidos. “Apenas não alcançamos o público em números, pois tivemos uma adversidade climática durante quase todo o evento. Apesar disso, todos que tiveram a oportunidade de prestigiar encontraram uma festa confortável, familiar, segura e limpa. Mostramos que Itajaí não faz só a Volvo, mas faz a Marejada com padrão profissional”, ressalta.

A 32ª Marejada encerrou neste domingo depois de uma programação gratuita com mais de 110 atrações culturais, variedades gastronômicas em 11 restaurantes e muitas novidades. A decoração foi um grande diferencial desta edição. “Demos especial atenção à decoração, com contratação de mão de obra profissional. A Marejada não é só um momento de lazer, mas um de valorização econômica para todo o trade turístico”, finaliza o secretário de Turismo.