PM PRENDE HOMEM POR ESTELIONATO

Nesta quarta-feira, 17, por volta das 19h40, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de estelionato na Avenida do Estado. 

A denúncia anônima contou que J.M.B, 21 anos, fazia pedidos de cartões nos nomes das vítimas e mandava entregar em seu endereço. Com as informações repassadas a PM se deslocou até a residência de J.M.B, que consentiu a entrada. 



Em buscas no apartamento foram encontras 98 notas falsas de R$10,00, 42 cartões de crédito de diversos bancos em nome das supostas vítimas, um caderno com dados pessoais também das supostas vítimas e dois aparelhos celulares. 

J.M.B contou que utilizava vários grupos do WhatsApp para obter as informações para o estelionato, como dados de vítimas, clonagem de cartões de crédito, dados bancários, clonagem de veículos, falsificação de documentos, fotos de documentos, cartões de bancos, cartões de lojas, dados de compras, movimentação de contas, entre outros.
Diante dos fatos J.M.B foi preso.  Ele já possui 16 boletins de ocorrência por delitos como: ameaça, furto e estelionato.