TV PANORAMA TIRA DO AR JORNALISMO. ENTENDA!

Hoje, 31/10/2018 foi o último dia no ar dos Programas da TV Litoral Panorama que contavam com os profissionais de jornalismo Ana Círico, Joaquim Lacerda, Ednei Adriano e Carlos Magagnin. Além dos apresentadores e repórteres a equipe quase que na totalidade também deixa a emissora. 
Os motivos alegados pela direção foi publicado no facebook da emissora TV Litoral Panorama.
Os apresentadores após o final da apresentação dos programas de hoje e ao final de seu vinculo até aqui com a emissora divulgaram em suas redes sociais a seguinte mensagem.


Assista o vídeo com o momento final da apresentação do Panorama Notícias em que agradecem aos telespectadores, colaboradores e amigos.



Nota da TV Panorama que está no facebbok da emissora:    
A TV Litoral Panorama promove alterações em sua grade programação a partir do dia 05 de novembro. 
Em 2018, a TV Litoral Panorama completou 14 anos de história na comunicação catarinense. E com o início desse novo ciclo, a emissora resolveu seguir novos  caminhos realizando uma reformulação interna e agregando inovações na sua grade de programação.
A TV Litoral Panorama permanece como afiliada e retransmitindo a programação de qualidade da TV Cultura.
Os programas locais  já consagrados pelo público como o Muito + com Ju Pavan e o PC na Cidade, serão exibidos em novos horários.
Ao meio dia nossos telespectadores terão acesso aos principais fatos do Brasil e do mundo no Jornal da Cultura 1ª Edição, sempre com comentários de especialistas.
Com a reformulação da nossa grade, nossos telespectadores ganham mais opções e os nossos apoiadores, passam a ter mais oportunidades.
TV Litoral Panorama.
Uma emissora da Fundação Rodesindo Pavan.