ENXUGANDO GELO: POLÍCIA MILITAR PRENDE PELA 21ª VEZ TRAFICANTE DA REGIÃO

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira, dia 01 de novembro, às 20h30min, na Rua Maria Stolfi da Silva, no Bairro Cedro. Figura carimbada da polícia.  

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu denúncias de que um homem, figura já bem conhecida dos policiais militares, estava traficando drogas em uma residência. Uma campana foi montada para comprovar a denúncia.  Observou-se vários homens que entravam e saíam da casa frequentemente, características essa do ponto de droga. Momentos depois, o traficante também foi avistado, fumando um cigarro de maconha fora da residência, retornando em seguida para o interior. 



Com o apoio de uma Rádio Patrulha (RP), o PPT realizou incursão na casa, conseguindo lograr êxito em abordar o traficante. Em seguida, a companheira do rapaz chegou ao local e também foi abordada. Em buscas na residência, foram encontradas 182,1 gramas de cocaína (que fracionada renderia cerca de 300 buchas da droga), 46,3 gramas de maconha, 53 pedras de crack e uma porção maior da mesma droga, totalizando 35,3 gramas, R$ 424,00 em espécie, material para embalar drogas, uma munição intacta de calibre 38, além de objetos de natureza duvidosa. 

No momento que recebeu voz de prisão, o homem tentou fuga a pé, sendo acompanhado e alcançado pelos policiais militares ainda no pátio da residência, reagindo agressivamente em seguida, sendo necessário o uso de força progressivo da força e técnicas para algemá-lo. Um dos policiais acabou se ferindo, tendo inclusive quebrado a mão direita e ficado com lesões no cotovelo e ombro direito. 

O traficante foi preso. Toda a droga, dinheiro e objetos foram apreendidos. Ele já possui 21 passagens policiais, por tráfico de drogas, posse de drogas, porte ilegal de munição, furto, receptação e posse irregular de arma de fogo ou acessório.