Inscrições abertas para o CEM Vereador Santa e CIEP

Estão abertas as inscrições online para o 1º ano do Ensino Fundamental do Centro Integrado de Educação Pública Rodesindo Pavan (CIEP) e do CEM Vereador Santa. Os links de inscrição estarão no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (www.bc.sc.gov.br), no banner superior da página principal intitulado "INSCRIÇÕES 2019 CIEP E CEM VEREADOR SANTA". As inscrições, que ocorrem de 19 a 23 de novembro, serão online para eliminar as filas de espera que se formavam em frente às unidades e dar igual oportunidade para todos os candidatos às vagas.


Serão 75 vagas para o CIEP e 100 vagas para o CEM Vereador Santa. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição, a partir das 8h. O sistema registrará a hora, o minuto, o segundo e os milésimos de segundo em que for finalizada a inscrição de cada aluno. Os pais receberão por e-mail o protocolo confirmando a inscrição do aluno, por isso é necessário possuir um e-mail. Também é necessário ter em mãos CPF da criança, CPF do responsável e comprovante de residência.

As inscrições poderão ser feitas pelo computador, tablet ou smartphone. Os pais que não possuírem computador ou internet, serão disponibilizados computadores para essa finalidade no CIEP e no CEM Vereador Santa, porém a inscrição terá que ser feita pelos próprios pais. Durante o período de inscrição online (19 a 23/11), diariamente às 17h, será publicado edital no site da Prefeitura com a lista de convocação para a matrícula, conforme a disponibilidade de vagas. A convocação obedecerá rigorosamente a ordem cronológica de inscrição no Sistema de Inscrição Online. Os pais e/ou responsável das crianças convocadas em edital deverão fazer a matrícula nos dias 22 e 23 de novembro, caso contrário perderão o direito à vaga.

Durante a matrícula na escola, após convocação, é necessário levar toda a documentação exigida no Edital. As vagas são exclusivas para moradores de Balneário Camboriú e no CEM Vereador Santa obedecerão critério de zoneamento.