PM PRENDE TRAFICANTE COM 7 KG DE MACONHA

Na quinta-feira , 14, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem iria realizar uma entrega de certa quantidade de maconha a um comprador por volta das 21h. O Local indicado, um posto de gasolina na Avenida Marginal Oeste, no bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú e que para isso iria usar um veículo VW/GOL de cor branca.



Diante da situação, a guarnição passou a monitorar o local, até que, por volta das 21h15, o veículo citado na denúncia chegou ao pátio do posto, deu uma volta  e parou na lateral, porém ninguém desceu do carro. 

Diante da situação de fundada suspeita, a guarnição realizou a abordagem, sendo identificado o condutor do veículo como W.C.B. de 25 anos. O condutor de imediato afirmou que estava de com 7 kg de maconha no interior de seu veículo. 

Em revista veicular foram localizados 10 tabletes da droga no assoalho do veículo, atrás do banco do motorista, totalizando 7 kg de maconha, mais R$ 100,00 em espécie e um telefone celular.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e o veículo e todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis.