SC recebe seminário internacional de imigração Canadense

Extraído do Texto de Jonas Augusto/Divulgação
Evento acontece em duas cidades e vai abordar as opções de estudar, trabalhar ou imigrar para o Canadá

 A alta procura dos catarinenses para aplicar para um dos 80 processos diferentes de imigração para o Canadá, chamou a atenção de uma das maiores empresas canadenses de consultoria de imigração. Entre as cidades brasileiras a receber o “Seminário Canadá: estudo, trabalho e imigração” da e-VISA Immigration, Itajaí é uma delas. O evento acontece na cidade no dia 26 de novembro. Florianópolis deve receber o seminário no dia 23.


Consultor de imigração regulamentado pelo Governo do Canadá, Leomir Gonçalves virá ao Brasil para os Seminários. Cidadão canadense, Leomir é mineiro, e vive hoje na cidade de Vancouver, província de British Columbia. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Leomir visitou o Canadá apenas para aprimorar o inglês, e vive hoje no país, ajudando outras famílias a realizarem o sonho de viver em terras canadenses.



O Canadá anunciou neste início de mês que pretende acolher até 2021 mais de um milhão de imigrantes. Para o ano que vem, o ministério canadense da Imigração, Cidadania e Refugiados prevê a concessão de 330 mil residências permanentes para estrangeiros.

O evento é realizado pela empresa canadense de consultoria de imigração, e-VISA Immigration com sede em Vancouver e Toronto. Em Itajaí, o Seminário acontece dia 26 de novembro no Hotel Estação 101 a partir das 18h. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/2P7TXvA Em Florianópolis o evento acontece dia 23, mais informações acesse: https://bit.ly/2RrBsiC