Mais de 1,2 milhões de acessos ao vídeo do camaro da PM de BC em nossa fan page Fala Litoral

Vídeo: 31 segundos
Alcance: + 805 mil pessoas
Visualizações: + 360 mil
Compartilhamentos: +7600
Somados esses dados, mais comentários e reações a essa publicação, o número supera 1,2 milhões de envolvimento!

Em pauta, a nova viatura da Polícia Militar de Balneário Camboriú: um camaro, apresentada no encerramento do projeto “Sou estudante, sou cidadão” em Camboriú. O repórter Carlos Magagnin estava acompanhando o evento, quando escutou o ronco do carro e decidiu fazer as imagens e publicar na nossa página do Facebook. Em pouco tempo o vídeo já tinha sido visto por mais de 100 mil pessoas. Na manhã desta 3a (04) já eram mais de 370 mil.
O que nos deixa imensamente felizes, estreamos o Jornal ao vivo tem apenas uma semana e ganhamos tão grande repercussão. Isso sem contar os compartilhamentos pelo Facebook e páginas e pessoas que baixaram o vídeo e postaram em suas redes. Esses dados não temos como computar.


Para o comandante Evaldo Hoffmann, do 12º Batalhão da PM de BC, a repercussão se deve ao diferencial do veículo “É um carro diferente, exótico, que chama atenção. Esse carro era utilizado por bandidos e hoje integra a frota da PM para participar de eventos especiais e programas preventivos da PM como de segurança escolar e Proerd. Queremos passar para as crianças que o crime não compensa. Ele foi usado por bandidos, mas veio para ser usado para algo bom pelas mãos da polícia. A repercussão gerou um frisson muito grande. Muitas pessoas disseram para leiloar, comprar outros equipamentos. Mas o processo judicial não permite que isso seja feito. Esse carro estava apodrecendo no pátio do batalhão desde 2013, o futuro seria o ferro velho. Mas a justiça entendeu que a PM poderia utilizar de melhor forma. E não para por aí, esse é só o começo, outros carros estão por vir, tão bonitos quanto”.

Para nós do Fala Litoral, esse também é apenas o começo. Ainda faremos muito mais e melhor para manter nossos ‘webespectadores’ sempre bem informados! Nossa gratidão á todos e todas que nos acompanham!

Facebook, acesse: