PREFEITURA BC

A Divisão de Furtos e Roubos de Cargas DFRC da Diretoria Estadual de Investigações Criminais DEIC, cumpre Mandado de Prisão na cidade de Gaspar/SC.

Em setembro de 2018 foi deflagrada Operação Policial na cidade de Gaspar/SC resultando na prisão de Candido Mariano Rondon e na recuperação de cargas de carne suína e bovina roubadas, veículos roubados, semirreboques com sinais identificadores adulterados, rádios comunicadores, bloqueador de sinal (Jammer) e uma luneta rifle.



Para ocultar as cargas roubadas e realizar o desmanche/adulteração de veículos roubados, o grupo utilizava uma chácara de difícil acesso e sem cobertura de sinal de celular e GPS, o que impossibilitava o rastreio de cargas e veículos.

O aprofundamento das investigações identificou o líder do grupo. Trata-se de THIAGO LARGURA. Em 28/01/19, a equipe da DFRC/DEIC deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em seu desfavor.

Informações e denúncias relacionadas a furtos/roubos de cargas encaminhar para o email DEIC-roubosdecargas@pc.sc.gov.br ou no telefone (48) 3665-9500.