PREFEITURA BC

PM PRENDE AUTOR DE FURTO DE BICICLETA E ADOLESCENTE COM CÉDULA FALSA

PM PRENDE AUTOR DE FURTO E RECUPERA BICICLETA

Nesta segunda-feira, 21, por volta da 1h45, a Polícia Militar estava em rondas quando foi abordada por um cidadão que informou ter visto um homem cortando o cadeado de uma bicicleta na Avenida Brasil próximo à rua 1500. 

A guarnição se deslocou até o local, mas a bicicleta já havia sido furtada. Em seguida a proprietária se fez presente repassando as características da bicicleta. 

Enquanto a guarnição registrava o boletim de ocorrência um homem passou pela avenida Atlântica sentido sul com uma bicicleta semelhante a furtada. A guarnição deslocou a pé abordando o suspeito, identificado como A.S, 32 anos. A vítima reconheceu imediatamente a bicicleta como sendo sua. 

Diante dos fatos a bicicleta foi recuperada e devolvida à vítima e A.S foi preso. 

*A.S possui 7 boletins de ocorrência por delitos como: violência doméstica, dano e apropriação indébita.


ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CÉDULA FALSA

Nesta segunda-feira, 21, por volta das 2h50, a Polícia Militar realizava a operação Patrulha do Silêncio na Avenida Atlântica, no centro de Balneário Camboriú, afim de orientar as pessoas em relação à perturbação do sossego quando abordou um adolescente em atitude suspeita. 

Com o adolescente, 16 anos, foi encontrada uma nota de R$100,00 aparentemente falsa. O adolescente não soube explicar a origem do dinheiro.

A guarnição se dirigiu até um estabelecimento comercial para fazer o uso da máquina que testa a veracidade das notas, confirmando ser uma nota falsa. 

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido para os procedimentos cabíveis.