PREFEITURA de bc

Bebê de 10 meses morre após ficar dentro de veículo fechado em Itajaí

Em Itajaí, próximo do meio dia, uma criança de 10 meses faleceu após supostamente ter sido esquecida dentro do carro. Informações dão conta que a mãe teria levado a criança direto para o Hospital Marieta, entrou com ele nos braços, gritando por socorro, os médicos tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram.

A Polícia Militar não foi acionada e ficou sabendo da ocorrência por terceiros quando foi ao hospital por outro motivo, ao tomar conhecimento, a PM abriu um chamado de ocorrência e está colhendo mais informações.
Em nota o hospital confirmou a ocorrência.
"O Hospital Marieta se sensibiliza profundamente e se solidariza com familiares pelo triste ocorrido. Confirmamos o falecimento da criança e não iremos nos manifestar no momento em respeito aos familiares".


ATUALIZADA EM 08/03/2019 AS 16H17
A PM após tomar conhecimento sobre a ocorrência de óbito envolvendo uma criança (menino) de 10 meses de idade, que teria sido esquecida pelo pai, dentro de um veículo, no período da manhã tomou as seguintes providências:
1. Identificou quem eram os pais da criança e iniciou as diligências para localizá-los;
2. Obteve êxito na localização dos pais e realizou a prisão em flagrante do pai da criança. A mãe foi conduzida na condição de testemunha dos fatos;
3. Localizou o veículo onde teria ocorrido o óbito e acionou o Instituto Geral de Perícias.