PREFEITURA de bc

Negociação com suspeito dura mais de 16h

Ele está na antipenúltima sacada de cima para baixo
Desde a noite de ontem policiais tentam negociar com um homem que está na sacada de um edifício na rua 3150 em Balneário Camboriú.
Ele é suspeito de matar a namorada, o corpo dela está no local e foi avistado pela janela pelos policiais. E desde que foi descoberto, ele ameaça se jogar da sacada.

Coronel Alexandre 12ºBPM diz em nota: "Estamos negociando ainda. Ele está irredutível. Está trancado na sacada. Alterna momentos de lucidez com neurose. Situação provável e não confirmada ainda que na útlima quinta-feira (28) houve uma briga entre o casal. Depois disso a mulher não foi mais vista pelos vizinhos. Ontem (02) o suspeito carregou vários sacos de gelo para o apartamento. Próximo as 18h a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no apartamento o suspeito não respondeu aos chamados da Guarnição. De outro apartamento foi visualizado que ele estava no apartamento. A Guarnição novamente chamou o suspeito que respondeu. Sua conversa estava confusa e falava coisas desconexas.Foi acionado o BOPE, pois suspeito falou q tinha matado sua namorada e iria se matar. A negociação iniciou, já de início notamos que ele aparentava estar em surto psicótico. A todo instante ele ameaçava se jogar, ficando sentado na mureta da sacada. A sacada está fechada e com uma geladeira na frente da porta de acesso. Sempre diz estar armado com uma pistola glock e queria que a PM entrasse arrombando a porta. Pediu várias vezes para que arrombássemos a porta. Disse que conhecia nossas técnicas e sabia que estávamos com uma equipe pra fazer o salvamento por cabos. Falou que se visse alguém a mais do que o negociador iria se jogar. Como a todo instante fica olhando pra cima impossibilitou a manobra. Outra dificuldade é ele estar do lado onde a porta é fixa, dificultando a manobra de pêndulo".
A Polícia Militar isolou a rua 3150 e arredores em BC. 
A Polícia Militar, SAMU, Bombeiros Militares e Agentes de Trânsito reforçam a segurança na área.
Acompanhe a atualização pelo nosso Facebook.