PREFEITURA de bc

Programação de Aniversário 135 anos



Sertanejo e pagode irão animar os moradores durante a programação do aniversário de 135 anos de Camboriú. A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, irá promover apresentações com artistas locais e músicos nacionais entre essa quarta-feira, dia 3, e domingo, dia 7. Os shows serão no ginásio de esportes Irineu Bornhausen.
O músico Welingttom Müller será a primeira apresentação de quarta-feira, dia 3. A dupla Elder e Dyogo sobe ao palco logo em seguida. “Nossa ideia era proporcionar shows gratuitos com artistas nacionais e divulgar os artistas locais, além de entreter os moradores de Camboriú”, declara a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira.
 
Na sexta-feira, dia 5, dia do aniversário da cidade, se apresentam o cantor Wesley Farias e a banda Falafera. O cantor sertanejo Valentim, dono dos sucessos De cima embaixo e Já valeu, fecha a noite. O grupo Campeiraço abre as apresentações no domingo, dia 7. O evento ainda contará com os cantores Edu Souza e Israel Lucero. O show nacional será do grupo Tradição.
 
Confira a programação dos shows:
 
Quarta-feira, dia 3, a partir das 21h30min
– Welingttom Müller
– Elder e Dyogo
 
Sexta-feira, dia 5, a partir das 19 horas
– Wesley Farias
– Falafera
– Valentim
 
Domingo, dia 7, a partir das 15 horas
– Campeiraço
– Israel Lucero
– Edu Souza
– Grupo Tradição